Aniversário Maria Fernanda


Olá meninas, tudo bem?
Então ontem era pra mim ter postado as fotos do aniversário, mais o computador de pau e não conseguia ligar ele de jeito nenhum, mais graças a deus hoje ligou normal.

Nossa meninas, a festa foi tão boa, eu contratei um Dj pra tocar, ele é tão engraçado que cada música que tocava colocava uma fantasia diferente, foi um sarro, se vcs perceberem nas fotos antes de corta o bolo estava com uma roupa e depois com outra, é por que depois que cortou o bolo,começou a tocar músicas dos anos 60,70 e 80 ai coloquei um vestidinho pra ficar mais a vontade, então vamos pras fotos né...

                                         Os dois amores da minha vida Meu pai e minha filha

                                                         Minha vó e minha mãe












                                                                             O DJ







                                                                    Os padrinhos Dela

                                                                    Os  doidão
                                               Que coisa mais linda kkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré